quinta-feira, 20 de abril de 2017

Desafio Serra dos Mascates

Bruno Pilar, tive que suar a camisa para acompanhar este garoto

Dias 14 e 15 de abril estive em Valença-RJ participando ativamente do Desafio Serra dos Mascates.
Por lá participei de uma sequência de palestras onde pude falar sobre a principal vitória na minha carreira esportiva quando em 2015 venci o El Cruce de Los Andes, galera atenta, animada e doida também para competir.
No domingo foi a vez da competição, por lá tivemos as distâncias de 25, 12 e 7 km, eu alinhei nos 7 pois como estou em fase de recuperação da disputa do Revezamento Volta a Ilha optei por alinhar, largar mas simplesmente curtir a prova, nos primeiros quilômetros fui no embalo do jovem amigo Bruno Pilar mas quando a respiração ficou mais ofegante conforme havia planejado abortei o esforço e passei a registrar imagens dos atletas que vinha a seguir.
Depois desta viagem até Valença terminei meu ciclo de palestra para este primeiro semestre, agora sigo focado para a principal prova deste ano o campeonato mundial de corridas em montanha que acontecerá na Itália no mês de junho, ainda não saiu a convocação dos 12 atletas que representarão o Brasil (6 mulheres e 6 homens) porém segundo as regras eu muito provavelmente serei convocado devido minha pontuação no ranking i-tra.

Com amigo Adevan




Nenhum comentário:

Postar um comentário