quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Training Camp de Alto Desempenho em Uberlândia

Se liga na notícia...
Durante o carnaval de 2019 estarei em Uberlândia participando ativamente do 1º Training Camp de Alto Desempenho, por lá teremos 4 dias de muita informação prática e teórica com os professores Guilherme Agostini e Ricardo Pollini este segundo abordará principalmente técnicas de MINDSET*.
Eu não tenho formação acadêmica mas irei compartilhar com os participantes minhas experiências empíricas adquiridas em mais de 20 anos no esporte.
As inscrições já estão abertas, os interessados devem entrar em contato via ligação ou whattsapp, Guilherme Agostini (34) 99977-5678 Ricardo Pollini (34) 992524444.
Serão apenas 20 vagas, o custo será de R$ 150,00 por pessoa.
Nos próximos dias estaremos divulgando o cronograma de atividades mas adianto que serão 6 treinos em 4 dias de atividades.
Quem preferir entrar em contato comigo para mais informações segue meu contato ernanibi@bol.com.br e ou whattsapp (31) 973524089, nos vemos em Uberlândia.
*O significado de mindset em sua tradução literal é configuração da mente (mind=mente, set=configuração). Suas crenças e seu modelo de pensamento conduzem acontecimentos favoráveis ou não para sua vida, ou seja, tudo em que você se concentra demais acaba acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário