sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Reta final para Maratona de Floripa

Reta final na preparação para Maratona de Floripa 2019, vou fazer minha estréia nesta prova de 42 km onde ainda tenho planos de conseguir um sub 15 minutos.
Neste sábado e domingo tenho dois treinos mais longos onde farei amanhã 10 km matinal e 15 km no final da tarde início da noite, entre os treinos de corrida vai um rolé de bike, já no domingo contrariando um pouco o que foi prescrito pelo meu treinador farei uma rodagem contínua entre 25/30 km, vou aproveitar para testar a suplementação, tênis, meia e também o uniforme que pretendo usar além de iniciar o treino as 06:10am mesmo horário da largada em Floripa.
Me sinto bem, mas ainda me falta confiança para atacar todos estes km com a intensidade alta de qualquer forma tenho alguns dias para ajustar as coisas e fazer um grande prova no dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário