Só feras neste pódio da Cambotas Marathon
Pronto, saiu do papel.
Valmir Lana conseguiu colocar seu grandioso projeto de realizar a mais forte e disputada competição de trail running em prática.
Foi demais estar em Cocais/MG para competir na Cambotas Trail Marathon, depois de muito tempo sem alinhar em uma prova forte, muito tempo sem ver os amigos é muito tempo sem explorar uma nova trilha posso afirmar que pra mim a Cambotas foi o maior presente desde o início da pandemia.
Com um start list de respeito tínhamos um grande número de atletas em condições de marcar um top 5, uma boa estratégia poderia me colocar em condições de brigar pelo pódio, escolhi ir de menos a mais...
Com uma largada tranquila segui buscabando posições aos poucos, fui literalmente "comendo pelas beiradas" afinal de contas tínhamos 45 km com aproximadamente 2500+
Saí de um top 20 nos primeiros km para terminar em 3º geral com uma performance sólida que me deixou feliz e motivado para um 2022 onde espero que todos nós posamos ter mais oportunidades de nos encontrar em grandes eventos no Brasil.
Parabéns para os organizadores e patrocinadores da Cambotas, pode ter certeza que neste ano estaremos de volta.
Wellington Noronha meu parceiro de perseguição aos ponteiros
Mar de montanhas, mar de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário