sexta-feira, 12 de junho de 2009

Corrida Rústica de Pentecostes

Depois de importantes resultados no mês de maio quando venceu a primeira etapa do circuito brasileiro de corridas de montanha na cidade de Extrema/MG e venceu também a segunda etapa do campeonato carioca de duathlon, o atleta Ernani de Souza tirou alguns dias de folga das competições, mais os treinos diários continuaram pois as competições mais importantes da temporada ainda estão por vir.
Ernani volta a ativa no próximo final de semana, dia 14 de junho o atleta estará em Divinópolis para disputa da 15ª edição da Corrida de Pentecostes prova de alto nível técnico pois conta com a presença dos melhores atletas de Minas Gerais e também corredores de nível nacional como a forte equipe do Cruzeiro Esporte Clube.
A prova em Divinópolis servirá também como teste pois no dia 21 de junho acontecerá em Lafaiete o Desafio Dom Pedro II e tanto em Lafaiete como em Divinópolis a distância das provas será de 10km.
Ernani esta fazendo treinos específicos para melhorar sua velocidade e espera fazer um bom resultado no domingo.
O atleta tem o patrocínio do Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed e Drogaria Pague Menos e os apoios de Plastipel Embalagens, CHB/Hyundai e Ophicina Bike Shop.

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Grande Ernani, tá papando todas as provas hein amigão é isso ae, sou seu fã, PARABÉNS amigo...
    Desejo boa sorte em Divinópolis.
    Bons treinos e bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir