sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Treinos de Base


Esta semana recebi uma notícia ruim, perdi um parceiro, uma empresa que me patrocinava desde o primeiro semestre de 2006 e que apartir de agora não poderá mais continuar a parceria.

Em um primeiro momento não posso negar que fiquei furioso e confuso pois não achava justo perder um apoio justamente depois de ter tido uma temporada tão boa, mas na verdade não cabe a mim julgar até mesmo porque este parceiro me explicou a situação...

Nos falta uma política de incentivo ao esporte por parte das autoridades, mas algo que realmente funcione e que parte dos impostos que as empresas pagam que diga-se de passagem não e pouco poderia ser destinado aos atletas, mas como somos um país de "CHUTEIRAS" e só o futebol tem vez então e assim mesmo temos que viver no sacrifício.
No mais eu so tenho a agradecer todo este tempo que recebi o opoio acima mencionado, me foi de grande vália e quem sabe em breve não estaremos juntos novamente.

Já estou a procura de algum outro parceiro para substituir o que perdi se não terei que cancelar algumas participações em eventos já agendados mas não irei sofrer antes da hora deixarei as coisas acontecerem naturalmente.

Bem por outro lado tenho uma boa notícia, tenho feito excelentes treinos de corrida e principalmente de bike, e mesmo com apenas 2 semanas rodando já posso sentir que os ganhos estão sendo muito bons, as pernas doem, o cansaço bate mais no final do dia tenho me sentido mais confiante de que este ano será ainda melhor do que o que passou.

A princípio eu estava querendo participar de algumas provas ainda em janeiro existia a possibilidade de ir no Rio no dia 20 disputar a Rústica de São Sebastião, no dia 31 de janeiro pensei em ir em Poços de Caldas fazer o Desafio do Cristo prova tradicional do Sul de Minas ou então a prova de mountain bike em Onça do Pitangui que rola no mesmo dia mas em ambas não irei, agora existe a possibilidade de ir a Dores do Campo que fica a 105km de Lafaiete disputar uma rústica de 6km que irá rolar no dia 31, como a prova será bem curta e com percurso light estou pensando eu correr esta prova e depois voltar de speed treinando, mas ainda não esta certo

Neste inicio de temporada estou totalmente focado nos treinos quero fazer uma boa base para as pauladas que virão a seguir.

Neste final de semana tem pedal longo novamente, no sábado Lafaiete x Catas Altas x Lafaiete (percurso bem montanhoso)+- 85km e no domingo Lafaiete x Ressaquinha x Lafaiete (percuso mais light na BR 040)+-105km se o tempo estiver bom levarei uma máquina para fazer algumas imagens e postar aqui.

E isso ai galera, vamo que vamo porque se coxilar o cachimbo cai já dizia meu amigo Sinésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário