quinta-feira, 8 de abril de 2010

Treino + Frio = SUPERAÇÃO



4:10am, termômetro marcando 11º eu eu ali congelando em cima da bike assim foi o treino de hoje, não adianta, por mais agasalhado que estivesse o frio penetra nos tecidos e olha que são muitos, o engraçado e que o frio e cortante pelo menos e esta a sensação dor, dor e mais um pouquinho de dor chega a ser praticamente insuportável mas tenho que suportar.
Hoje foram 85km de muita dificuldade quanto mais eu apertava os pedais mais frio eu sentia a água na caramanhola estava um gelo só e eu ali persistindo na minha tarefa diária de atleta dedicado.
Vem a minha cabeça o quanto vale tudo isso, tanto sacrifício, mas o gostinho da vitória e para poucos um grupo seleto que enfrenta qualquer parada e que tem a recompensa depois.
Ainda tenho o treino de corrida hoje 17km sobe um sol bem legal para compensar o frio da madrugada, não sei a temperatura agora mais da para perceber que na sombra esta frio.
Para amanhã mais pedal, mais agasalho e mais muito mais pedal na estrada e vamo que vamo pois o frio esta só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário