terça-feira, 27 de julho de 2010

Agora com as informações corretas

Como postei anteriormente domingo dia 25 de julho ganhei a VIII edição da Corrida do Bairro Cachoeira aqui em Lafaiete, prova na qual tive a felicidade de vencer de ponta a ponta sem ser ameaçado em nenhum momento.
Ontem soube por um amigo que o atleta que veio da cidade de Oliveira Lázaro de Sá veio para ganhar a prova... mas não foi desta vez, o resultado ficou assim
Ernani de Souza 27:14"
Luciano Chaves - Lafaiete 29:29"
Lázaro de Sá - Oliveira 29:36"
Depois de uma boa sequência de 3 provas e 3 vitórias agora e hora de disputar uma prova mais forte, neste sábado estarei em Belo Horizonte para a etapa regional da Corrida dos Carteiros prova de 10km que acontece no centro de BH e geralmente e muito forte, nesta prova vou atrás de um bom tempo para a distância e o resultado não será o mais importante, só um detalhe me incomoda nesta prova de BH o horário da largada as 16h não consigo fazer boas provas largando neste horário mas fazer o que .
Abaixo algumas fotos da Corrida da Cachoeira.


65 atletas estiveram presente.

Quase que o fotógrafo não me vê...

3ª vitória em julho

2 comentários:

  1. Grande Ernani,

    Não vou participar, mas vou lá na Corrida do Carteiro neste sábado dar um apoio pro povo! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Na semana passada eu tinha vindo aqui para lhe desejar boa sorte e já até sabia do resultado lembra, agora estou vindo aqui lhe parabenizar mais uma vez pelo feito, se os atletas não seguram o Ernani, até o fotógrafo era claro que não iria te clicar direito não é mesmo, por pouco ele erra o alvo...rsss...Vc disse que o atleta Alvaro veio para ganhar e vc mandou muito bem, se tiver a 4ª etapa se segura ae pq dessa vez quem vai ganhar de vc sou eu hein...kkk...To brincando meu caro amigo é isso ae mandou super bem...Quanto ao fato de vc não se dar bem nas provas a tarde eu lhe sugiro a vc treinar nesse período para adaptar o seu corpo a essas temperaturas, eu como corro Ultramaratonas eu corro no horário das 12 horas e também no horário da tarde para me adaptar a essas temperaturas e eu já lhe disse uma certa vez quando o Franck Caldeira teve aí na sua cidade disputando uma prova em que vc estava receoso e eu lhe disse que era para vc seguir em frente e não temer ele, lembra desse fato e vc foi confiante para prova e venceu o Franck Caldeira eu lhe disse que vc venceria, então cara treine firme e com certeza na prova do Carteiro em Belo Horizonte vc também vai firme confiando em DEUS para que de tudo certo. Sou seu fã...Mais uma vez parabéns e faz uma nova sala para guardar tantas conquistas...

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir