quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Final estadual de Duathlon


Este final de semana chega ao fim o campeonato carioca de duathlon na qual me encontro na 2º colocação, os melhores atletas do Rio de Janeiro e alguns de Minas Gerais, Paraná e Espirito Santo estarão presente na decisão do campeonato.
Na minha modesta opinião além de Marcos Hallack e Cristian Cruz que estão em 1º e 3º respectivamente ainda teremos candidatos fortes como Marcio Roniak que venceu uma difícil prova de duathlon também no Rio no domingo passado e ainda vem embalado depois de uma excelente participação no mundial no mês de setembro, teremos também o polivalente Roberto Tdao Couceiro também do Rio de Janeiro e por fim o mineiro de Belo Horizonte Talles Medeiros que e o atual campeão brasileiro de duathlon na categoria 30 a 34 anos e foi top 10 no mundial da Escócia este ano é como se já não bastasse este forte field para a prova de domingo ainda existe grande possibilidade de chuva durante o dia todo, acho que a prova vai pegar fogo.
Eu apesar de estar um pouco extressado com os treinos de bike devido ao volume que já rodei durante toda a temporada sigo com treinos leves para chegar no domingo descansado e tentar ganhar meu 4º título carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário