domingo, 12 de junho de 2011

Fim de preparação

Terminei este final de semana a preparação mais intensa para a minha participação na 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike 2011, no próximo final de semana estarei em São Lourenço para a disputa.
Desde o dia 16 de maio logo após chegar do Brasileiro de Maratona de Mountain Bike foquei meus treinos para a CIMTB e assim foi até hoje.
Esta semana apenas treinos leves para manutenção dos possíveis ganhos de condicionamento.
Em 2010 corri esta etapa de São Lourenço e sofri demais com o frio, fiquei em 15º na minha categoria e não subi no pódio, lembro quem ano passado no momento da minha largada os termómetros marcavam 3º graus, este ano mudaram o horário da minha largada de 8 para as 10 horas da manhã, assim espero que o sol já tenha aparecido pois a previsão e de geada no final de semana lá em São Lourenço.

4 comentários:

  1. Boa garoto !!

    Te deseja muito sucesso aí em São lourenço !!que vc alcance seus objetivos !!

    Abraços e boa prova !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  2. boa prova no domingo.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai vai meus parabens meus parabens mesmo sem conhece-lo mas vc tem semelhanca comigo nos esportes aproveito para te manda sites amigos www.carlosdiasultra.com.br click em parceria comente a noticia e envie tambem www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comente as noticias e envie www.corredoresdorecife.com.br click sites de corridas www.jmaratona.com www.portaldocorredor.com www.natalcrono.com www.casadocorredor.com.br click mural de recados. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  4. oi Ernani voltei te desejando um bom Sao Joao a vc e seus familiares e a todos os internautas que visitam seu blog gostaria de agradecer a publicacao da minha materia e enviar sites amigos www.mundodascorridas.blogspot.com www.corce.org www.corrotododia.com.br www.o2porminuto.uol.com.br click noticias/entrevistas comente as noticias e envie www.corridalog.com.br www.fba.org.br www.misterbus.com.br www.maratonacorreria.com www.maratonistaalemao.blogspot.com www.ultrarunnereventos.net. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir