sábado, 27 de agosto de 2011

JIMI 2011

Saiu a programação dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) Ciclismo e Mountain Bike 08 e 09 de outubro e atletismo 14, 15 e 16 de outubro.
Infelizmente minha participação na primeira semana para disputar o ciclismo e MTB será impossível pois estarei na Argentina e lá irei disputar a Maratona Internacional de Buenos Aires, já na semana seguinte devido ao desgaste dos 42km fica praticamente certa minha ausência também, assim terei que adiar o sonho de ganhar mais uma medalha nos jogos lembrando que em minha última participação fui bronze nos 5km em pista e bronze na rústica.
Espero que as seleções Lafaietense de ambas as diciplinas se saiam bem e represente Lafaiete com força garra e determinação.
Neste link a programação do JIMI 2011 etapa final (fase estadual )

Um comentário:

  1. Ernani, vc é realmente um multiatleta. Caramba.
    Cara, para quem mora em uma cidade como o Rio as vezes é meio complicado se deslocar para lugar afastados para andar de MTB.
    O que eu devo procurar fazer em treinos urbanos?
    Tenho curtido rodar pelo Aterro, pela grama e terra do parque. E tb subir uns morrinhos com paralelepipedo por aqui.
    MTB é o que há.

    ResponderExcluir