quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

34:01" primeiro 10K de 2013

A Corrida de São Sebastião no Rio de Janeiro realmente e uma grande festa, foi nesta prova que aconteceu dia 20/01 que fiz minha estreia em corridas de rua nesta temporada e lá corri os 10km.
Fui meio que no escuro por ainda ter apenas alguns dias que voltei a treinar e a ideia era fazer uma prova conservadora pensei em 35 minutos baixo mas acabei fazendo melhor.
Logo que largamos me juntei ao pelotão de elite para imediatamente tirar o pé e ainda assim passei o 1km para 03:08", o seguinte para 03:03" até chegar ao km3 e marcar 03:19" este sim era meu ritmo para esta prova, passei os 5km para 16:12 e logo depois disso comecei a sentir as pernas pesadas e a velocidade indo embora, de qualquer forma terminei a prova muito bem com um tempo líquido de 34:01" e na passagem dos exatos 10km ( a prova no meu GPS foi de 10.1km) meu tempo foi de 33:55".

Depois de fazer duas provas treinos e de marcar dois pódios top 3 agora sigo as próximas 4 semanas focado nos treinos com muito volume e me preparando para o que vem pela frente, minha próxima prova será em casa quando irei disputar a Corrida Ecológica da Arpa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário