sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Próximas provas



Este ano competi em duas provas sem as condições ideais de brigar pelo primeiro lugar no pódio e ainda assim consegui bons resultados, agora vai começar de verdade minha temporada 2013.
Hoje com quase 2000km rodados em 7 semanas já me sinto preparado para que no dia 24 de fevereiro possa disputar a Corrida da ARPA aqui em Lafaiete, prova que está prometendo fortes emoções pois atletas Top já estão confirmados e os organizadores também prometem uma grande festa no primeiro evento de nível estadual que irá acontecer em Lafaiete neste 2013.
Esta corrida me agrada bastante pois boa parte de seus 7kms serão disputados em estrada de terra com subidas longas e curtas, íngrime e velozes enfim um percurso misto que irá colocar em teste o condicionamento da galera.
Depois sigo focado para o mês de março quando irei disputar em BH a primeira etapa do Circuito do Fogo 2013 no dia 17, em seguida vou para Araxá para a Copa Internacional de Mountain Bike lá farei uma disputa em dose dupla pois farei uma corrida noturna no sábado no mesmo circuito que as bikes irão invadir no domingo, e lógico no domingo a prova principal que será um cross country olímpico onde irei encontrar novamente os melhores atletas do Brasil no MTB.
Esta semana recebi um gás extra pois acabei de ter a confirmação da continuidade de um de meus maiores patrocinadores a UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, este e um motivo de grande alegria pra mim pois com esta notícia positiva iremos comemorar 14 anos de parceria, isso mesmo 14 anos que recebo o apoio desta empresa que e também minha empregadora.
Então para 2013 sigo com patrocínio do CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II, UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, BPA CORRETORA DE SEGUROS , PLASTIPEL EMBALAGENS e o apoio do Renan Arnoni Studio Personal e CHB Equipamentos, com meus treinos e essa equipe me dando suporte espero conseguir conquistar todos meus objetivos pessoais para esta temporada.
Vamos em frente pois 2013 esta apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário