quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cross Duathlon XTerra Terê - Campeão

Troféu de Campeão Carioca de Duathlon 2012 e Campeão Carioca de Cross Duathlon 2013

Final de semana perfeito, venci o XTerra Cross Duathlon em Teresópolis e de quebra fui campeão estadual da modalidade.
Em uma prova com circuito bem divertido, sofri, vibrei e venci depois de uma boa disputa com os duathletas presente, a prova teve um circuito de 2.5/16/4km sendo que os 16km de mountain bike era de muita força para escalar uma bela trilha e também de muita técnica para encarar o donwhill que se seguia do outro lado da montanha.
Durante o final de semana me senti um pouco cansado e com as pernas bem pesadas mas valeu todo o esforço pois a vitória tem sempre um sabor especial.


Brasileiro de Duathlon etapa 2 - Manaus/AM

Hoje seguirei para Belo Horizonte e amanhã cedinho embarco para Manaus para defender a liderança do ranking brasileiro de duathlon e também a liderança do campeonato 2013, algumas coisas serão novas para mim e logicamente a principal será conhecer esta região do Brasil, durante a prova penso que o fator clima será um grande diferencial e quem tiver mais bem preparado e hidratado terá larga vantagem, promessa de prova duríssima.
O triathleta Santiago Ascenço também esta confirmado na prova, o cara e profissional e um especialista no duathlon, já foi campeão brasileiro várias vezes e tem também dois títulos mundiais, se ele não tiver nenhum imprevisto a probabilidade de vencer a prova e muito grande, mas a prova só acaba quando termina então vamos ver o que acontece.
No mais agora só me resta descansar e aguardar o grande dia.
Um agradecimento especial para meus patrocinadores
CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II
UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE
CHB
PLASTIPEL EMBALAGENS
RENAN ARNONI STUDIO PERSONAL
Um abraço para a galera da Import Bike que cuida dos meus equipamento com tanto carinho e também aos meus familiares e amigos que sempre ficam na torcida por bons resultados. 

Um comentário: