quinta-feira, 2 de abril de 2015

Próxima parada, Patagônia Run 2015

Parece que foi ontem que cheguei da Argentina, mas lá se vão quase dois meses...
Semana que vem voltarei no país que me trouxe grandes alegrias nesta temporada, quarta feira dia 08 de abril embarco para San Martin de Los Andes onde irei estrear na prova denominada Patagônia Run, uma bela e gelada corrida de montanha que tem uma boa participação de Brasileiros.
Eu irei disputar a distância de 42km, será mais uma vez um grande desafio mas acho que dou conta de suportar a distância, já o frio....
Fiquei sabendo que ano passado estava gelado, tenho sérios problemas com frio extremo mas o que mais esta tirando meu sono esta sendo minha preparação para as próximas competições, eu assim como todo atleta amador estou tendo dificuldades de dar sequência aos treinos devido ha vários problemas pessoais, quando a coisa começa a ficar boa lá vou eu ficar sem treinar alguns dias... logo mesmo com os compromissos chegando a motivação vai embora pois aquele sofrimento de falta de treinos sempre aparece.
Bom, no El Cruce eu também não me considerava preparado fisicamente mas as coisas foram acontecendo, na Patagônia Run não terei segunda chance, não terei o dia seguinte, mas assim como todos que estiverem alinhados ali eu terei a chance de brigar por um lugar no pódio e pretendo agarra-la com unhas, dentes e passadas ligeiras.
Não adianta ficar de mimimi, tá chegando a hora e logo saberei em que nível estou.
Sorte para todos os brasileiros que estiverem na Patagônia
Um agradecimento especial para meus patrocinadores, Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Plastipel Embalagens, CHB, Tênis Skechers, NeoNutri e também um obrigado para minha equipe a Kailash Team Neptunia



Nenhum comentário:

Postar um comentário