quinta-feira, 2 de julho de 2015

Semestre novo, projetos novos.

Montanhas em Honório Bicalho

Primeiro semestre já se foi, parece-me que nunca passou tão rápido de qualquer forma foi produtivo e consegui performances interessantes, para o segundo semestre  creio que continuarei na mesma pegada.
Minha primeira meta para este segundo semestre trata-se da Maratona dos Perdidos, prova técnica, gelada, dura com belas montanhas e com um grau de competitividade muito interessante, segundo informações que me foram passadas pelo organizador quase todos os melhores atletas de trail run de média e longa distância estarão presente, isso não é ótimo ?
Pois bem, estou seguindo meu treinamento colocando uma boa quantidade de carga (tempo + distância) nada absurdo pois tenho que ter cuidado para não exagerar, planejei para este ciclo inserir duas provas sem compromissos de vitórias, elas me servirão apenas como um dia de rodagem mais forte assim não irei descansar nas vésperas das duas provas, na verdade uma já passou, fui campeão no último dia 28 de junho da Copa Brou Aventuras de Trail Run na distância de 21km, belas trilhas e lindas paisagens nos contemplaram em Honório Bicalho distrito de Nova Lima, agora no próximo sábado farei minha segunda participação na APTR Ultra Trail Pico do Itacolomi, prova que irei correr apenas a distância de 25kms, vamos ver se consego repetir a vitória de 2014.
Após estas duas provas ainda terei mais duas semanas para finalizar minha preparação para Maratona dos Perdidos.

Devagar e sempre, sigo acumulando kms e mais kms nas pernas em busca do aperfeiçoamento no mundo trail run. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário