segunda-feira, 5 de março de 2018

De volta a estrada, vem ai mais uma meia maratona na rua

Esta imagem foi em minha ultima prova de 21km, Golden For Rio 2016 - 01:15:16

Não e segredo que nesta temporada eu tenho o objetivo de baixar meu tempo nos 42km em maratonas disputadas na rua, já estou inscrito na Maratona Cidade do Rio de Janeiro, muitos julgam que não seria o melhor percurso para tal tentativa de qualquer forma eu gosto bastante do percurso desta prova e acredito que para um sub 150 minutos seja possível principalmente pelo motivo da largada em 2018 ser ainda mais cedo acontecendo por volta de 06:30am.
Buscando uma preparação adequada para tal façanha sigo me preparando da melhor forma possível inclusive no próximo dia 11 de março disputarei a Meia Maratona Internacional de São Paulo onde pretendo já testar um pace próximo do que irei usar no Rio.
Já disputei a prova paulista em outras oportunidades porém para esta edição com certeza meu tempo irá estar bem acima de outras oportunidades, minha meta será completar a prova entre 01:15:00 e 01:19:00, vamos ver se consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário