quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Lá Mision 2022 - 80K


 Neste momento estou em viagem para o sul de Minas, a cidade de Passa Quatro sedia a edição 2022 da Lá Mision Brasil uma das corridas de trilha e montanha mais difíceis do Brasil neste final de semana 19 e 20 de agosto.

Eu finalmente resolvi fazer minha estréia nos 80 km é por lá os que forem enfrentar está distância terão pela frente 5200 metros de desnível positivo.

O atual recorde desta distância está na casa de 11h56min porém quando tal tempo foi conquistado a prova largava no período da manhã já neste ano a largada acontecerá às 20h de sexta feira.

O tempo limite para concluir os 80 km é de 26 horas sendo que em trechos do percurso teremos pontos de corte ou seja, todo atleta tem que correr de verdade se quiser ser um "finisher"

A prova que tem também as distâncias de 15, 35 e 50 km explora as belas montanhas da Serra Fina sendo que para os 80 km os picos mais difíceis são o Capim Amarelo é a Pedra da Mina com seus 2798 metros acima do nível do mar.

Aproveito a oportunidade para agradecer meus parceiros o Clube Recreativo Dom Pedro II, a Bike Shop Avelar Drumond é a Assessoria Esportiva UPFIT Trail além claro meus familiares e amigos quem sempre torcem por mim.




Um comentário: