sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Muita chuva, pouco treino







Infelizmente, devido as fortes chuvas que veem castigando nossa cidade tivemos que abortar o treino de quinta(ontem), espero que o tempo melhore e que o pessoal não desanime pois o primeiro pedal foi legal e tenho certeza que ainda irá melhorar.



Para o próximo treino acho que seremos mais de 10 ciclistas, pois a notícia já se espalhou e temos mais pessoas interessadas.



Breve teremos que fazer grupos distintos para o treino pois como temos idades diversificadas no pelotão e níveis de condicionamento bem diferente, então para não atrapalhar o treino será nencessário dividir pelo menos em dois grupos.



Vamos esperar o tempo melhorar para firmamos os treinos noturnos.



Como conversamos pouco durante o primeiro treino e também não esperavamos que as chuvas fossem voltar, não comuniquei direito algumas idéias, como por exemplo, se um dia estiver com tempo ruim, iremos no dia seguinte e assim por diante, ou seja, ontem não deu, então hoje se o tempo ajudar estarei no local marcada e no mesmo horário, para poder rodar.



Outra informação importante e saber o telefone de todos, para podermos nós comunicar, quem quiser e poder postar o fixo e ou celular aqui, ficará mais fácil, e só entrar na parte de comentários e digitar, o meu e 86770602.



Espero que esta noite seje melhor que a passada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário