quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Evolução

Hoje incrivelmente consegui fazer os treinos intervalados de 1km, me surpreendi pois ontem a noite no treino de pedal, foi uma loucura, resolvi que iria fazer um treino punk, e os tiros foram aos montes, meus parceiros sofreram muito, pois era um tiro e continuava com passo forte, outro tiro e mais passo forte, praticamente fiquei a frente do grupo o tempo todo, mais vamos falar do treino de hoje.
Fui pro clube na hora do almoço, e a ideia era pelo menos tentar fazer os tiros pois minhas pernas estavam duras, bom a pista coberta com pequenos blocos tem uma extensão de 280 metros então os tiros foram de 1120 metros e não 1000 como de costume, depois de me aquecer um pouco e preparar o psicológico para sofrer lá fui eu, veja minhas parciais.
1-3:21.5(minutos, segundos e milésimos)
2-3:19.9
3-3:19.2
4-3:22.0
5-3:22.0
6-3:27.0
7-3:28.9
8-3:30.0
Entre os tiros fiz intervalos de 1:40seg. quando vi que o tempo estava ficando alto parei e cai na piscina, nadei 600metros e corri para o trabalho. gostei do treino pois estava bem cansado e ainda assim consegui render.

Um comentário: