segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais uma vitória na temporada




Pegando embalo na vitória de sábado passado em Extrema, acabei vencendo a segunda etapa do carioca de duathlon e assim ampliando minha vantagem na competição.


Nesta etapa venci mais a diferença para o segundo colocado foi de apenas 15 segundos, o também mineiro Marcos Hallack tem me apertado cada vez mais nesta competição de qualquer forma o mais importante e a vitória, seja com pequena ou grande margem de diferença.


O duathlon no Rio considera a distancia "sprint" pois são 4,2km de corrida, 16,8km de bike e mais 2,1 de corrida, não tenho certeza mais acho que nos trechos de corrida fiz os melhores tempos já feito por um atleta em provas de duathlon no Rio de Janeiro e nestas distâncias, para os 4,2km marquei 12:46seg. e para os 2,1km marquei 6:09 segundos terminei a prova com um recorde pessoal 46:14 segundos.


Agora sigo no campeonato com 40 pontos, 10 a frente de Hallack e a próxima etapa será em agosto na Enseada de Botafogo mesmo local de sempre.


Esta semana tenho uma corrida rústica marcada para Belo Horizonte, não sei ao certo se estarei lá pois tenho que descançar um pouco, vou ver no decorrer da semana se será possível estar presente.


Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Meu amigo vc esteve aqui na cidade Maravilhosa e teve uma brilhante participação no duatlon parabéns pela vitória que esse espírito perpetue dentro de vc.

    Boa semana e bons treinos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir