segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bi Campeão!!!



Fotos: Carlos Pacelli


Não poderia ter sido melhor pra mim, para meus patrocinadores e também para nossa cidade, em meu primeiro desafio destas próximas três semana sai com uma vitória maiúscula na 3ª edição da Corrida Rústica de São Pedro, e com um nível altíssimo consegui mais uma importante vitória na temporada e agora sou bi campeão da competição pois venci também em 2007.


O final de semana foi impecável, começando com a coletiva de impressa que aconteceu no sábado a noite onde pude ocupar lugar de destaque ao lado de Frank Caldeira e dos organizadores da prova e terminei o domingo feliz da vida com a vitória incontestável em cima do atleta do Cruzeiro Valério de Souza e Frank com a 4ª posição.


Acho que meus patrocinadores ficaram satisfeitos principalmente o Clube Recreativo Dom Pedro II que foi o realizador do evento.


Depois conto a narrativa da prova segundo a minha visão.






2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Ernani, boa noite agradeço pela msg e visita no meu blog e também pela força para o próximo domingo aqui na Maratona do Rio. Já respondi a msg que vc me mandou para o seu email verifica ae.
    Amigo fico muito feliz em saber que vc é o Bicampeão dessa prova, PARABÉNS!!! Título merecido vc merece, fico contente em saber que através da minha mensagem vc botou tudo em prática o que eu falei, fico muito contente por vc ter seguido as minhas dicas e por vc ter ganhado a corrida e ainda por cima ter chegado na frente do FRANCK parabéns amigo vc merece...showww...Que esse espírito perpetue sempre dentro de vc, mais vou lhe falar uma coisa na vida nem sempre nós ganhamos, saiba perder, naõ vá fazer que nem certos atletas de elite, só pq está numa prova e de repente outro corredor melhor passa e ganha dai o corredor até abandona a prova, já vi muito disso acontecer e acredito que vc também já viu acontecer...Sabe o que é isso é não ser humilde...
    Valeu cara é isso ae, desejo a vc uma ótima semana.
    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando fiquei sabendo dessa corrida eu pensei ate em ir, mas quando vi a data, percebi que ja havia feita inscrição em uma aqui em BH mesmo, em Contagem. parabéns pela vitória Campeão.
    [ ]´s

    Keep Running Forever

    ResponderExcluir