segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Treinos, treinos e mais treinos.



Depois de minha participação no sul-americano de duathlon tirei uma semana de folga para fazer uma transição do primeiro para o segundo semestre, após retornar aos treinos tive e estou tendo uma dificuldade enorme para seguir a rotina de treinamento, hora muito trabalho, hora cansaço, hora esqueço algum equipamento essencial para o treino como short e ou tênis e também hora bate aquela preguiça, afinal acordar as 4:30 da manhã e sair pra treinar e sempre muito difícil, de qualquer forma estive em Belo Horizonte no sábado para disputar a XXIII edição da corrida dos carteiros, prova de 10KM que eu particularmente adoro participar, mais o nível da prova e duríssimo eu já imaginava que devido a minha atual fase seria difícil um pódio mais de qualquer forma fui e levei minha esposa auspiciosa para me acompanhar.

Minha prova acabou sendo legal, fui o 20º geral e 9º na categoria 30/34 anos, meu tempo foi de 33:12 segundos com 16 minutos para os 5KM, foi médio.
Bom no domingo dia dos país fui ver meu velho e depois almoçar na minha mãe, no final da tarde fiz um treino de 45 km em mountain bike, como irei participar da Copa Internacional de Mountain Bike dia 23 de Agosto peguei minha magrela para relembrar os velhos tempos, o treino foi sofrido, tinha até me esquecido de como e duro o tal MTB.

Pra quem não sabe, iniciei no esporte justamente no MTB, onde fui bi campeão mineiros nas categorias cadete e sub 23, fui campeão mineiro de maratona, campeão da Copa Internacional ( antiga Copa Ametur) e para finalizar fui campeão brasileiro na categoria sub 35 anos, sendo também lider do ranking nacional da modalidade durante todo o ano de 2007 entre outros títulos.



Hoje estou praticamente focado no atletismo e também no duathlon, mais vez ou outra me arrisco no mtb.



Agora e ajustar os treinos e seguir a rotina, pois meu próximo objetivo realmente importante será a meia maratona internacional do Rio de Janeiro onde pretendo bater meu recorde, tenho 1:10:02 segundos para esta distância e este ano já tentei quebrar este tempo mais na consegui, disputei a meia internacional de São Paulo e marquei 1:11 minutos mais para o Rio espero que a história seja outra.



Agora vou indo descansar pois daqui a pouco (4:30h) o despertado já toca para eu iniciar meu dia com uns 60km de pedal (de 5 as 7Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário