quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Meia do Rio, sucesso total, pelo menos pra mim.

Nada melhor do que conseguir alcançar sua meta, estou satisfeito por ter conseguido fazer uma boa prova no Rio a ponto de ficar entre os top 30 da geral.

Terminei a prova com um tempo liquido de 1:10:17 segundo, não foi meu recorde pessoal mais já foi suficiente para me colocar em uma posição privilegiada e fiquei muito feliz com isso.

Pra variar os extra terrestre dos quenianos arrebentaram e fizeram dobradinha na geral vencendo no masculino e feminino.

Outro fator importante foi ter conhecido pessoalmente um amigo ultramaratonista que mora no Rio de Janeiro, até então eramos amigos virtual, na foto abaixo eu e Jorge na disperção da prova.



Foi legal também viajar com os amigos da ACORLAF, juntos eu Arão, Jeferson, Luciano e Carlos pudemos representar bem nossa associação



Para finalizar algumas fotos clicadas enquanto eu disputava a prova


Adicionar imagem



Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Drogaria Pague Menos, Plastipel Embalagens, CHB/Hyundai e também minha esposa parentes amigos e todos que torcem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário