segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vencendo em Casa




Uma prova atípica, na plateia minha esposa e minha mãe, fato difícil de ocorrer devido a maioria das vezes minhas disputas serem longe de casa, muitas vezes até em outros estados, pois bem a responsabilidade seria maior, mesmo sabendo que muitos tinham minha vitória como certa entrei na prova com a humildade devida e respeitando meus adversários acima de tudo, me concentrei 100% e foquei o melhor de mim.


Eram pouco mais de 8km, acho que 8,3km, a largada atrasou um pouco devido as inscrições de ultima hora, mesmo assim não perdi a concentração, meu técnico chegou pouco antes da largada, conversamos um pouco, terminei o aquecimento e fomos para disputa, larguei forte e com um pouco menos de 1km já percebi que estava isolado na frente, ainda era possível ouvir as passadas do meu perseguidor, porém apertei o passo, e lá pela metade da prova tínhamos um retorno onde era possível visualizar a diferença de quem vinha atrás, estava uns 30, 40 segundos na frente mais eu queria mais e quando chegamos na subida mais forte do percursos não pensei duas vezes, tirei forças sei lá de onde e ataquei, ataquei contra o adversário mais difícil dos atletas, ataquei contra o tempo, contra o relógio, queria bater o recorde do percurso que já era meu, quando na primeira edição marquei 26:30segundos, o sol estava forte acho que o mais forte de todas as edições mais minha meta foi atingida vitória com recorde, meu tempo final ficou em 25:09 segundos.


Agora e treinar mais moderado para poder fazer bem a Corrida Integração no próximo final de semana em Campinas, lá com toda certeza o bicho vai pegar, mais pretendo fazer uma boa prova para poder dar sequências os bons resultados que tenho feito nas ultimas semanas.


Algumas fotos do belo final de semana que passou.





2 comentários:

  1. Hernani, parabéns pelo seu desempenho aí nas corridas. Já morei aí em lafaiete nos idos de 86. Trabalhava na RFFSA. Hoje moro em Varginha trabalho na EPTV, a empresa que promove a Integração. Estarei em campinas também participando da corrida. Boa sorte e pelo seus tempos acho que vc tem chances de um bom resultado. Se der procurarei VC lá.
    Rodger

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Hernâni.
    Parabéns pela grande corrida que realizou, andou a uma média muito boa e se havia uma subida bem difícil ainda sai mais valorizado.
    Desejo que a próxima em Campinas lhe saia tão bem como esta.
    Abraço.

    ResponderExcluir