segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010!!!

Começou 2010 e iniciaram também os treinos, os contatos com patrocinadores, o agendamento das provas e a busca por melhores resultados.


Para começar os treinos de janeiro tenho pedalado pouco mais de 50km/dia, e corrida iniciei hoje os treinos minha programação em um primeiro momento e de fazer 60km por semana com treinos de segunda a sexta o que dará 12km por dia.
Estou bem empolgado com os treinamentos equipamento novo faz toda diferença.
Estou usando uma bike de carbono a MERIDA SCULTURA 905 que tem feito a diferença nos treinos, estou sentindo um aproveitamento considerável na pedalada a bike e realmente mais rápida do que a que eu estava usando anteriormente.
Para as corridas estou com dois tens novos um Adidas Adizero TEMPO para os treinos (que por sinal e um excelente ténis).
Adidas Adizero PRO que anda não tirei da caixa.

Bem somando os novos equipamentos com meus patrocinadores que já confirmaram a continuidade da parceria e minha vontade de vencer tenho certeza que esta será uma temporada brilhante e com certeza irei em busca de mais vitória, em 2009 foram 15 para 2010 quero pelo menos 16.

Minha principal meta para este ano será o Campeonato Brasileiro de Duathlon que terá 3 etapas (Porto Alegre / Belo Horizonte / Recife) assim na soma geral espero sair vencedor, o Mundial de Duathlon na Grã Bretanha também esta nos meus planos mas vamos ver o que acontece até lá.

Em meu calendário 2010 esta também o circuito Brasileiro de corridas de rua, o Campeonato Brasileiro de corridas de montanha na qual fui vice campeão ano passado e algumas outras competições importantes durante o ano como o XTerra por exemplo.

Bem agora e continuar focado nos treinos para alcançar meus objetivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário