segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Treinos do fim de semana

Eu e minha nova magrela, comendo asfalto em um belo domingo de sol

Mais uma semana com aproveitamento excelente dos treinamentos, agora mais pesado pois voltei a correr e na corrida o desgaste e maior.

Fiz minha rotina durante a semana e já no final de semana os treinos de pedal foram novamente mais longos e suspendi durante sabado e domigo os treinos de corrida.

No sábado voltei em Catas Altas pedal de 80km com algumas subidas fortes incluindo a serra entre a cidade de Itaverava e Lafaiete com pouco mais de 2km, treino bom muito bom.

Já no domingo rodei com um grupo de amigos na BR040 até a localidade de Ressaquinha 105km e este foi o primeiro treino relativamente forte do ano, na ida o pelotão de nove atletas se dividiu em dois para que pudéssemos fazer bons ritmos para diferentes níveis de condicionamento, assim saímos em 9 e chegaram em Ressaquinha apenas 6, na hora de retornar o caldo engrossou e o pelotão foi se fracionando aos poucos até restar apenas eu e Avelar, fizemos a segunda perna do treino (52,5km) com uma boa média de velocidade para o percurso, inclusive os trechos de subida foi possível colocar um passo médio de 25km/hora as pernas queimaram...

O resto do dia foi só de descanso e me alimentando bem, nada melhor do que uma bela lasanha de frango feita pela minha esposa Ana Paula.

Este final de semana fiquei feliz porque mesmo sendo ainda inicio de temporada vi que meu pedal melhorou um pouco e que vai melhor ainda mais, vi que a galera do pedal particularmente do mountain bike esta bem animada com a temporada que se inicia inclusive o velho amigo Diego voltou a ativa.

Semana que vem tem mais, 100km no sábado e 130 no domingo.



Só Felipe (acima) e eu chegamos juntos em Lafaiete


Diego resolveu sair de casa

Últimos ajustes antes da saída


Acima foto do nosso "PIT STOP" em Ressaquinha

Pelotão na primeira subida após retorno


Nenhum comentário:

Postar um comentário