quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Voltei !


Após vários dias sem postar devido a falta de tempo tentarei agora atualizar o blog pelo menos uma vez por semana.
Aproveitei estes últimos dias para me programar meu calendário esportivo, serão várias provas no decorrer do ano e a primeira sequência será bem intensa e com 5 provas programadas começando já no próximo domingo dia 21 de fevereiro quando estarei em Mariana/MG para disputar a Corrida da Ressaca prova que percorre aproximadamente 8,5km nas ladeiras desta cidade histórica, ainda em fevereiro estarei na pacata cidade de Queluzito que fica aqui pertinho de casa para disputar duas provas no dia 28, teremos uma corrida rústica de 10km e uma prova ciclística com o dobro da distância ou seja 20km, o percurso e bem maluco, se parece com um tobogã, pois e um grande sobe e desce, esta prova será pra mim um grande treino para o brasileiro de duathlon que acontecerá em maio pois assim que eu chegar da rústica e só trocar o tenis pela sapatilha e encarar o pancadão que será essa segunda prova tenho certeza que será um final de semana de esforço extremo e intensidade a mil.
Entrando no mês de março ultrapassarei os limites do estado para chegar a São Paulo quando disputarei no dia 7 a Meia Maratona Internacional de São Paulo, prova com excelente organização na qual participei em 2009 e fui top 30 na geral, no final de semana seguinte dia 14 volto a São Paulo só que desta vez meu destino será o interior, estarei em Ribeirão Preto para a disputa da 1ª etapa do Circuito Caixa prova também muito bacana e com excelente organização e nível nacional pois esta prova assim como a Meia de SP fazem parte do ranking nacional de corridas de rua, espero que minha recuperação depois da meia seja rápida pois o percurso de ribeirão e muito difícil com várias subidas e curvas, ano passado terminei os 10km com um tempo de 34:09" tempo muito alto mas também eu estava me recuperando de um resfriado ainda assim fui top 15 e marquei importantes pontos no ranking.
Em 21 de março terei um final de semana de folga, mas depois dia 28 estarei em Araxá na Copa Internacional de Mountain Bike que e sem dúvida a competição mais importante e disputada do Brasil sendo a única a marcar pontos no ranking internacional, a CIMTB só perde em nível de dificuldade e importância para o campeonato nacional desta modalidade.
Em Araxá o circuito e montado todo dentro do Termas Grande Hotel, em Araxá darei o ponta pé inicial em busca da preparação para o mundial de mountain bike que acontecerá no Brasil no mês de setembro na cidade de Balnéario Camboriu.
Bom por enquanto postarei apenas esta parte do meu calendário na medida que as provas forem acontecendo vou adiantando as informações das próximas provas.
Agora e seguir com os treinos sem me desgatar de mais e tentar fazer um bom resultado domingo em Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário