segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa Internacional de MTB - etapa São Lourenço

Quase congelei este final de semana, depois de achar extremamente dificil enfrentar o frio de Porto Alegre no Brasileiro de Duathlon no mês de maio pude perceber que sempre existe alguma situação ainda mais difícil.
Estive no Sul de Minas para disputar a 2ª etapa da CIMTB que aconteceu em São Lourenço e a prova pra mim foi um verdadeiro desastre terminei na 16ª colocação e só não foi pior porque foram somente 4 voltas, eu simplesmente congelei.
A minha categoria sub-35 e a primeira a largar e quando chegamos no local do evento estava por volta de 5º mas a sensação termica era menor muito menor.
Sei que o frio era para todos os atletas, acredito que ninguém esta acostumado com um frio deste e também e do meu conhecimento que ninguém gosta de acordar as 6:30 para fazer um lanche e dai a pouco estar competindo sob uma condição climatica tão extrema mais eu senti muito este frio e logo na largada mesmo estando na primeira fila e tendo a frente limpa para atacar não adiantou nada e fiz só perder posições, o desejo de abandonar era imenso, mas resisti bravamente contra pensamentos negativos e consegui completar a prova com dores por todo o corpo principalmente nas mão, pés e orelhas... esta prova foi inesquecível.
Bom não adianta reclamar pelo leite derramado, agora e seguir em frente com os treinamentos e já no domingo terei uma rústica aqui em minha cidade como já mencionei em um post anterior e ai não tem moleza pois a equipe do Cruzeiro E.C vem forte para tentar descontar a derrota deles no ano passado, o bicho vai pegar.
Abaixo algumas fotos de São Lourenço




Nenhum comentário:

Postar um comentário