domingo, 19 de setembro de 2010

Tetra Campeão


Terminou agora há pouco, a 4ª edição da Corrida Rústica Queluziana prova que também fez parte das comemorações de aniversário de nossa cidade Conselheiro Lafaiete 220 anos.

Em um percurso de 7,6km (aferido hoje com meu GPS) já conhecido muito bem por mim. Conquistei mais uma vitória na temporada e como sempre digo vencer em casa é sempre muito gratificante.

A largada que aconteceu com meia hora de atraso pegou os desavisados de surpresa, ou seja, muitos atletas estão acostumados com largadas às 9 ou 10 horas e quem não leu no cartaz da prova ou não procurou a informação correta acabou por perder a largada.

Logo na largada formou-se um pelotão de 4 atletas Jeferson, Eu, Altair e Tibita e assim seguimos até a metade do percurso quando comecei a forçar um pouco mais, na grande súbida quase no fim da prova apertei o passo de vez e segui isolado para garantir mais uma vitória e ser tetra campeão com um tempo de 25:55", em seguida chegaram Altair Rosa e Jeferson Souza.

Esta vitória foi duplamente importante, venho de uma lesão que me fez ficar praticamente todo o mês de agosto no estaleiro e hoje mesmo estando ainda um pouco lento tive a segurança de fazer passadas firmes sem sentir dor, outro fator é o já mencionado tetra e assim o único campeão desta prova que começou em 2007.

Que venha 2011 para quem sabe ser penta.

Agradeço aos organizadores, amigos e a minha esposa Ana Paula que foi quem fez as imagens abaixo.



Concentração para largada
Largada

Os ponteiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário