Acabou agora a pouco a 9ª etapa do Circuito de Corridas da Caixa em Uberlândia e em um circuito que eu já conheço e inclusive já corri por duas vezes não fiz um tempo bom.
A prova que teve uma distância de 10km teve também segundo o organizador o maior índice técnico do ano até o momento.
Vários atletas que estão entre os top 20 no ranking nacional de corrida de rua estavam presente e eu queria apenas fazer um bom tempo para que servisse de índice para a elite da São Silvestre mas ainda não foi desta vez.
Na prova larguei na elite junto com os esqueleticos e velozes atletas inclusive um africano, só da equiep do Cruzeiro eram 11 atletas o ritimo foi alucinante, veja minhas parciais lembrando que a prova se divide em 4km de leve descida mais 1km plano depois pouco mais de 4km subindo leve e para finalizar uma descida de mais ou menos uns 500metros.
Segue minhas parciais;
Km1 2:50"
Km2 3:00"
Km3 3:04"
Km4 3:12"
Km5 3:22" / 15:30"
Km6 3:28"
Km7 3:31"
Km8 3:33"
Km9 3:32"
Km10 3:27" / 17:31" ruim D+
Bem não foi o ídeal pretendia fazer abaixo de 33 minutos mais isso e reflexo dos treinos, preciso apertar mais na velocidade é vou fazer isso.
Daqui a pouco pego um voo pra casa e amanhã já dou continuidade aos treinos pois domingo que vem tem a decisão do campeonato carioca de duathlon na cidade do Rio de Janeiro.
Te vi na hora da largada, mas depois da prova te procurei para te cumprimentar mas não te achei.
ResponderExcluirEsse percurso daqui é muito travado, rápido demais na ida e na volta o falso plano e o vento seguram demais, complicado de fazer tempo bom!
Mas mesmo assim você voou baixo, Parabéns!!!
Fala amigo relaxa logo ta detonando di novo, quem dera eu fazer 33min , mais eu chego la kkkk, se cuida ai !
ResponderExcluirDr...vai que dá!!!!!!!!! abração meu amigo
ResponderExcluir