terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fim de semana produtivo.

No pedal de domingo eu, Robson, Zé Luiz, Daniel Bahia, Joilson e Juliano.

Este final de semana que passou foi bem produtivo, no sábado corri 14km e em seguida um pedal cheio de montanhas com aproximadamente 80km.
Já no domingo me juntei aos amigos e fizemos 95km na BR040.
Já não sinto mais aquelas dores de inicio de temporada.
Hoje começo a fazer uma academia bem de leve para fortalecer ainda mais a musculatura.
Eu havia planejado começar minha temporada dia 30 de janeiro disputando uma rústica na cidade de Dores do Campo, porém como não estou tendo retorno dos organizadores sobre detalhes da prova resolvi que o melhor mesmo vai ser focar nos treinos e continuar me preparando, dia 13 de fevereiro vai acontecer em Ponte Nova a Corrida de São Sebastião, 7km pelo centro da cidade nesta sim eu vou e darei o pontapé inicial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário