segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Treinos de base

O mês de janeiro já vai se acabando, os treinamentos nestas ultimas de duas semanas foram bem produtivos e ao contrario de outras temporadas não participei de provas neste mês de janeiro.
Como já mencionei antes, estou com planos de treinar mais e competir menos buscando assim um melhor rendimento nas provas, de qualquer forma tenho que estabelecer metas e para isso preciso fazer algumas provas treino para ver em que nível me encontro e também para voltar a ativa.
Minha primeira prova seria no domingo passado mas acabei abortando a ideia pois não me sentia preparado para este primeiro compromisso mas em uma reunião na Acorlaf na sexta feira passada combinei com amigos que minha primeira prova será mesmo em Ponte Nova/MG na Corrida Rústica de São Sebastião dia 13 de fevereiro, prova esta de 7km e com um nível técnico bem elevado pois existe uma premiação em dinheiro até que razoável para os padrões de competições regionais.
Quem se interessar nesta prova pode ver detalhes neste link Corrida de São Sebastião 2011 - Ponte Nova - MG .
Então e isso, até que chegue 13 de fevereiro sigo treinando forte para poder me apresentar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário