segunda-feira, 18 de abril de 2011

CIMTB 2011 - Frustração na 1ª etapa


Aconteceu neste final de semana em Araxá a 1ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike 2011, competição esta que e a mais disputada no Brasil, sendo superada apenas pelo campeonato brasileiro.
Fiz uma preparação focada nesta prova que e uma das minhas metas para 2011, me sentia bem até quinta feira porém o final de semana não foi dos melhores, tive uma serie de problemas desde a viagem, hospedagem e também com minha bike durante a prova e esta soma de acontecimento acabou me deixando fora da disputa pelas primeiras colocações e terminei a prova no 6º lugar em minha categoria, fui para o pódio e sei que muitos gostariam de ter ficado entre os 10 primeiros para poder levar para casa a bela medalha que hoje tem um peso muito grande devido ao grau de dificuldade que esta prova esta alcançando, porém ficou em minha mente a certeza de que eu poderia ter feito bem melhor.
Como nesta vida aprendemos mais com os erros do que com os acertos ficou pra mim uma grande lição do que não se pode fazer em véspera de competição, principalmente quando se trata de uma prova de grande importância.
Agora e colocar a cabeça no lugar e manter o focoa pois já no próximo domingo tem a abertura do campeonato carioca de duathlono e eu vou em busca de meu tetra campeonato.

5 comentários:

  1. É isso ai guerreio! Bola pra frente e foco na próxima meta! Força ai pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que aconteceu irmao? bola pra frente a bruxa tava solta esses dias rsrs tb me lasquei

    ResponderExcluir
  3. E aí Ernani, isso já foca na próx. meta e vamos firme. Isso ocorre em nosso treino, é ver o que pode ser mudado , se for preciso, e partir para os treinos. Abcs

    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maus resultados acontecem, mais nem por isso deve tirar o brilo de uma participação.
    Você mandou muito bem, conseguiu até pódio.
    Mas, se não foi o que você esperou, não deve abaixar a cabeça não.
    Foque na próxima competição.
    Abraço e boa prova no domingo.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Meu amigo Ernani as vezes as coisas nào saem como nós queremos e é através dos erros que aprendemos e acredito que vc teve uma boa lição nessa prova e com certeza na próxima em vez de sexto vc ficará em primeiro, acredite cara, vc tem potencial, sei que é ruim mais com certeza na próxima tudo dará certo, erga a cabeça, pense em Deus, família e os amigos aqui também está torcendo muito por vc...

    Lhe desejo uma boa páscoa.

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir