sexta-feira, 17 de junho de 2011

CIMTB #2 - São Lourenço

Arena já sendo montada

Este final de semana tem mais uma etapa da Copa Internacional de Mountain bike, esta segunda etapa irá acontecer na cidade sul mineira de São Lourenço, cidade esta muito fria nesta época do ano mais que com certeza irá esquentar com a chegada dos atletas.
Espero fazer uma prova melhor que em 2010 quando quase morri de frio e fui o 15º se não estou  enganado, quero também tentar fazer um resultado melhor que a 1ª etapa deste ano lá em Araxá quando fui o 6º na minha categoria.
Sonhos, desejos, vontades... são muitos sensações e sentimentos pré prova, trabalhei bastante para poder pelo menos sonhar com um bom resultado, assim sei que fiz o que era possível para estar bem e domingo estarei na disputa e farei o meu melhor.
Que venha São Lourenço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário