quarta-feira, 1 de junho de 2011

Copa Ouro Preto MTB #2

Estive em Ouro Preto semana passada e consegui mais um bom resultado na temporada, disputamos a 2ª etapa da Copa Ouro Preto e percorremos um percurso de 43km de médio grau de dificuldade.
Nesta prova eu terminei em 2º lugar ficando atrás de Gustavo Bombonato de BHz que vem se mostrando muito forte em provas de estradão e também circuito com frequência este atleta tem sido top 3 nas provas estaduais.
Eu particularmente como já mencionei aqui estou usando esta copa como preparação para a Copa Internacional de MTB e também o Mundial que acontece em Julho dai fiz um treino forte no sábado quando corri 11km na Estrada Real e pedalei 36km em um circuito de xc que montamos aqui próximo de Lafaiete, então no domingo estava um pouco cansado e com as pernas travadas sofrendo bastante no inicio da prova mas mesmo assim consegui um pódio importante nesta competição que não tem sido fácil.
Nesta duas próximas semanas seguirei focado nos treinos e suspendi as competições regionais que iria fazer quero me concentrar 100% aos treinos e tentar reverter em São Lourenço no dia 19 de junho o resultado Ruim que tive na abertura da Copa Internacional de MTB quando fui 6º colocado lá na cidade de Araxá.
Então e isso treinos em dia e sigo na busca por melhores resultados.

2 comentários:

  1. vc estar de parabens torço por vc,e por mim tambem
    seu amigo FIOTE

    ResponderExcluir
  2. Seus resultados já estão ótimos.
    Parabéns.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir