terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais dois títulos em 2011

Hoje tive uma grata surpresa ao abrir um e-mail do meu amigo Robson de Azevedo Carvalho me comunicando sobre a divulgação dos Campeões no Campeonato Mineiro de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike o que acontece e que fui Campeão Mineiro 2011 tanto no mountain bike cross country como também no ciclismo de estrada na categoria sub-40 (atletas de 35 a 39 anos).
No ciclismo  mesmo tendo feito apenas 1 das 3 etapas fui beneficiado com o critério de desempate que foi justamente a  terceira etapa assim marquei a mesma quantidade de ponto de outros atletas porém fui o Campeão.
Já no mountain bike como a FMC não divulgou no início do ano quais as provas seriam válidas pelo campeonato e durante toda temporada eu não tive conhecimento de quais atletas estavam filiados em Minas Gerais ficou a dúvida sobre meu resultado final nesta competição, de qualquer forma nesta categoria a disputa foi apertada com o amigo Rufus da Mota do Sul de Minas mas no final por uma pequena vantagem de apenas 5 pontos (340 x 335) acabei levando a melhor.
Assim termino o ano com mais duas vitórias importantes que serão destaque em meu currículo esportivo em 2012.
Para acessar os resultados completos e só clicar na imagem abaixo.

2 comentários:

  1. Parabéns por mais estes dois títulos Ernani.
    E quanto ao Campeão Mineiro, você quis dizer 2011, ou 2012 mesmo como está postado no texto?

    Abraço e que seu 2012 seja tão vitorioso quanto foi este 2011.
    Feliz Ano Novo.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS E FELIZ 2012 GUERREIRO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir