terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ano Novo Bike Nova

Acabou de sair da caixa minha mtb nova, trata-se de uma Merida Matts Lite XT Edition que foi tunada por mim.
A bike que já era boa ficou ainda melhor após um up grade que fizemos e agora se não e a mais leve que já tive pelo menos e a mais confiável pois os componentes são de primeira veja abaixo.
Quadro Merida  Matts Lite-D Single
Transmissão de marchas de 30 velocidades Shimano XT (cambios, trocadores, cassete e pé de vela)
Freios hidráulicos XT ( incluindo os discos)
Rodas XT Tubuless
Suspensão Fox com trava.
A bike pesa 11.1kg e esta pronta para encarar as mais difíceis trilhas.
Agradeço ao Felipe Avelar sócio proprietário da Avelar Drumond Bike Shop que viabilizou uma parceria junta a Merida para que eu pudesse adquirir um equipamento top.
Para esta temporada meu foco principal será o XTerra Tiradentes, os 70km de Brasília, alguns etapas da Copa Internacional e caso eu não participe do Mundial de Duathlon na França ai irei estudar a possibilidade de ir em Balneário Camboriú disputar o Mundial de Mountain Bike, infelizmente os dois mundiais acontecem no mesmo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário