quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Treinos a 1000 e definição de calendário

Os treinos estão em plena evolução, comecei os intervalados de corrida e tenho apertado um pouco mais também na bike, as coisas começam a se definir, patrocínios, condicionamento, calendário... e as expectativas são as melhores.


Esta pré agendado a Corrida da Ressaca 2012 para 26 de fevereiro porém depois de mais uma reviravolta política em Mariana não sei se irá sair do papel esta prova por isso pretendo fazer uma prova treino em BHz, uma corrida de 5KM em pista no sábado dia 25, o que acontece e que tenho que parametrizar ajustes nos meus treinos pois o sul-americano de duathlon esta batendo a porta e preciso fazer uma corrida forte em breve.


Para início de março terei um dupla chance de fazer um treino de luxo pois acontecerá aqui na cidade de Queluzito (vizinha a Lafaiete) o GP Queluzito Corrida e Ciclismo, serão duas provas separadas mas e para mim será um excelente treino.
Nos últimos dias tive a confirmação de continuidade dos meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed, CHB/Hyundai e o apoio de Bike Shop Avelar Drumond e Merida Bikes, falta ainda uma posição para fechar estes detalhes, agora sigo tranquilo para iniciar bem a temporada 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário