terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grata Surpresa

Rápido, leve, confortável e bonito.

Eu já havia prometido para mim mesmo que não compraria mais um tênis da marca Puma, pois na minha primeira experiência com esta marca minhas expectativas foram frustradas, mas acabei me dando a marca uma segunda chance.
Durante uma competição em BH conversando com uns amigos soube de boas informações sobre o modelo Faas 300 da Puma, e logo depois recebi um e-mail de uma loja de e-comerce com este mesmo modelo em uma super promoção R$99,90 com frete grátis, pensei, pensei e resolvi arriscar.
Bem o tênis chegou e até o momento as avaliações são as melhores possíveis pois ele e leve, bonito e extremamente confortável inclusive não me recordo de já ter usado um tênis tão confortável quanto este.
Bom como irei usa-lo apenas para competição por se tratar de um calçado bem expecífico, vai demorar para eu saber sobre o desgaste fator este que me decipicionou no primeiro modelo que comprei que na ocasião foi um Puma Complete Vectana 2.
Hoje fora do promoção um Faas 300 custa em torno de R$ 179,90, ainda assim me parece um bom valor se levarmos em conta a qualidade do produto, se vai durar ai já e outra conversa se bem que um calçado deste sendo usado só para competições e tendo um peso de aproximadamente 60/63kg como e meu caso penso que ele irá durar bem mais que um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário