terça-feira, 25 de setembro de 2012

Campeonato Mineiro de MTB Maratona 2012



Ontem disputei o Campeonato Mineiro de Mountain Bike Maratona que aconteceu em Queluzito, cidade que fica aqui pertinho de casa e mesmo conhecendo relativamente bem o percurso não tive um resultado tão bom quanto queria, de qualquer forma esta medalha de bronze só me motivou para os próximos compromissos.
A distância foi de pouco mais de 50km e eu consegui me manter entre os top 10 do geral durante toda a prova terminando como o 8º geral e 3º na minha categoria que e a sub-40.
Este ano meu foco esta sendo outro e esta foi apenas a 4ª prova de mtb puro que disputei neste ano assim acho que a "pegada" forte do mtb me faltou para poder acompanhar mais de perto meus adversário, provavelmente está também foi a última prova de mtb puro que disputei este ano e já no dia 29 de setembro farei o XTerra Tiradentes para assim por fim a minha temporada de provas off road.
Esta semana será apenas de descanso para chegar em em Tiradentes e tentar faturar o tricampeonato.
Obrigado a todos que torcem por mim em especial minha família, amigos e patrocinadores


Resultados da prova em: www.felipeavelar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário