quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dom Pedro Night Run 2013 - Meu tiro de espoleta...

Nada saiu como planejado, não consegui correr bem, um corredor profissional apareceu para estragar minha festa e no final nem eu nem ele fomos campeões....
Depois de um erro por porte de quem deveria ter extrema atenção para manter a ordem os lideres ( meu adversário e eu) eramos caminho e não cruzamos a linha de chegada...
Bom para meu grande amigo André Luiz Corrêa (Tibita) que não tem nada haver com os problemas alheiros e venceu a prova com brilhantismo.
Agora Bola para frente, vamos em busca de um novo desavio e quem sabe desta vez se não errar caminho consiga chegar ao pódio.
Neste próximo final de semana estarei em Divinópolis disputando a 3ª etapa da CIMTB e a 3ª Corrida noturna dentro da CIMTB espero conseguir fazer algo melhor do que na prova passada.

Um comentário:

  1. Putz errar o caminho ninguem merece, ficou doido quando isso acontece, ja aconteceu comigo e também fiquei sem ganhar uma Ultra por erro da organização, mas bola para frente e com certeza na próxima vc será campeão...Parabéns e boa sorte em Divinópolis.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir