terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vitória no Carioca de Duathlon

Release

Dia 23 de fevereiro aconteceu a abertura do Campeonato Carioca de Duathlon 2014 e mais uma vez a história se repetiu o Lafaietense Ernani de Souza saiu na frente e venceu a prova após uma disputa acirrada com 3 atletas do Rio de Janeiro.
Com temperatura acima do 33° a competição aconteceu na Enseada de Botafogo e teve sua largada as 08:30", atletas de vários estados estiveram presente e todos tentando tirar a hegenomia do Lafaietense que chegou a incrível marca de 18 vitórias em etapas do estadual deste o ano de 2006 quando Ernani se filiou no Rio de Janeiro, com essas vitórias em etapas o atletas conquistou o título estadual seis vezes e agora sai na frente na busca de mais um caneco.
Segundo Ernani durante toda a prova a disputa foi intensa pois um pelotão de 4 atletas se destacou dos demais logo no início é esta situação se manteve durante os 4.2km de corrida é os 16.8km de pedal mas no final os atletas correram 2.1km e neste momento a prova foi definida, Ernani fez uma transição rápida e saiu acelerando forte pra ganhar segundos preciosos que lhe deram a vitória, em segundo lugar Arthur Cortez e em terceiro Josias Nepomuceno ambos do Rio de Janeiro.
Outro Lafaietense que esteve presente foi Leonard Ferraz que esta iniciando sua carreira esportiva no duathlon e correu na categoria fitness completando a prova na 6ª posição geral.
Agora os atletas irão aproveitar o feriado de carnaval para intensificar os treinos pois a próxima prova de duathlon será justamente o campeonato brasileiro de duathlon em Porto Alegre, Ernani é o atual campeão e vem se preparando para tentar o bi-campeonato.
Os atletas que estiveram no Rio agradecem seus patrocinadores WSL Lavanderia, Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Farmácia Essenciale, CHB, Plastipel Embalagens, Tênis Skechers, Studio Personal Renan Arnoni e Motorex
 Ufa! hora de ir para casa...
 De volta ao topo do pódio
 Ditando o ritmo
 Comemoração com amigo Leo
 Muito calor...
Belas imagens na cidade maravilhosa

Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma vitória.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir