segunda-feira, 21 de abril de 2014

Brasileiro de Duathlon 2014


Mais um campeonato brasileiro no currículo, dia 12 de abril tivemos a etapa única do brasileiro de duathlon em Porto Alegre/RG, estive nesta importante prova do calendário esportivo nacional e consegui mais uma vez um importante resultado sagrando-me vice campeão brasileiro na disputada categoria elite.
Um grata surpresa este ano foi a aparição de vários atletas que até então eu nunca tinha visto disputando esta prova.
Como de costume a prova foi muito forte, com disputas fortíssimas desde o começo porém com corrida muito forte o atleta Flávio Queiroga que representa o estado de São Paulo acabou levando a melhor é assim conquistou seu primeiro título de campeão brasileiro de duathlon, para mim apesar de não ter conquistado o tão sonhado bi campeonato ficou a felicidade de estar entre os top five nesta importante prova desde minha estréia na elite em 2006.
Com este resultado mantenho-me na liderança do ranking brasileiro de duathlon e também estou classificado para o mundial 2014 que acontecerá novamente na Espanha.
Abaixo o resultado dos 5 primeiros no brasileiro.
FLÁVIO DA SILVA QUEIROGA SP 1:52:17 
ERNANI DE SOUZA RJ 1:53:05
FRANCISCO LUIZ VIANA NETO SC 1:53:49 
THIAGO MATTAR ASSAD SC 1:55:16 
ANDRE OLIVEIRA DOS SANTOS SP 1:56:32 
Gostaria de agradecer aos meus familiares, amigos e patrocinadores que são eles Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, CHB, Farmácia Essenciale, Plastipel Embalagens, Studio Personal Renan Arnoni, Tênis Skechers.
Vamos agora foca o mundial onde irei disputar a distância sprint da categoria 35/39 anos para quem sabe ganhar uma medalha e assim conquistar minha terceira medalha em mundial em modalidades diferentes.
Abaixo algumas fotos feitas em Porto Alegre.

Carregando com orgulho mais uma vez o número 1
Com amigos na área de transição antes da largada, Daniel (47) outro Lafaietense que fez um excelente resultando sendo o 12º geral e campeão na categoria 30/34 anos.
Amauri Machado(E) que foi para POA exclusivamente para fazer a cobertura dos Lafaietenses
Pós prova...
Nicholas Cruz campeão na sub 23 e top 3 no geral, promessa do duathlon brasileiro ????
Grandes amigos
A consagração dos campeões
Amigos de todo Brasil
Daniel, evolução 100% aprovada

Mais um belo troféu para coleção
Quase no final da confraternização
Mesmo com muitos problemas na viagem meu amigo de Goias Sony se deu bem na categoria 25/29
Na volta para o hotel, uma foto com amigos

Dia difícil, como sempre.
Concentração
Vai dar a largada
Corrida solo, porém em segundo lugar
Enfim acabou.
Na perseguição do lider
Obrigado meu Deus por mais este bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário