domingo, 17 de agosto de 2014

II Volta da Deusdedit e Desafio da Ladeira

Dia 10 de agosto estive em Juiz de Fora disputando a 6ª etapa do ranking de corridas de rua de Juiz de Fora, a prova se chamava II Volta da Desdedit e tinha apenas 8km porém seu circuito era bem seletivo com duas longas e fortes subidas, nesta prova fui o 3º geral sento que os lideres do ranking Hebert e Jocemar dispararam na frente, nesta prova subi também no pódio da disputa por equipes pois lá representei a equipe Tri Runner que foi a 3ª colocada por equipes, apesar dos atrasos por parte do organizador gostei bastante da prova e do clima festivo dos amigos que me convidaram e me receberam em Juiz de Fora.


Já na noite de 15 de agosto disputei em Congonhas a prova Desafio da Ladeira, a prova que estava na grade de programação da Copa Internacional de Mountain Bike seguiu o mesmo tipo de prova que as bikes disputaram no mesmo dia porém em um formato de apenas uma largada, nós largamos na antiga estação de trem e chegamos no alto da Romaria, uma subida de apenas 600 metros mas muito íngreme e com as irregulares pedra sabão ficou um desafio ainda maior.
Fui vice campeão geral e colocamos os 4 primeiros atletas no pódio representando a Acorlaf, André Luis Tibita foi o grande campeão da noite.
Agora tenho que me cuidar pois a contusão que tive na maratona voltou a me incomodar e já no próximo sábado terei a primeira corrida de montanha do segundo semestre,  vou para Ilha Grande no Rio de Janeiro disputar a APTR Ilha Grande.
Acorlaf presente no Desafio da Ladeira 2014

Mais detalhes sobre a APTR http://aptrailrun.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário