quarta-feira, 15 de julho de 2015

Maratona dos Perdidos 2015

  

 Enfim chegou o primeiro grande desafio do 2º semestre, sábado tem a Maratona dos Perdidos 2015, competição duríssima que com certeza irá testar a parte física e metal de todos os participantes.
Ontem saiu o star list dos inscritos na prova, na principal distância estão inscritos praticamente todos os principais corredores de montanha do Brasil além de alguns corredores de rua com grande expressão nacional.
Espero estar em um bom dia para conseguir desenvolver uma prova com muita energia do inicio ao fim é assim poder comemorar mais uma boa participação em um grande evento nacional.
Além dos grandes adversários as adversidades climáticas prometem dar uma pitada a mais de emoção, além do tradicional frio em altas montanhas a chuva pode aparecer pois o sul do Brasil nos últimos dias tem sofrido com tempestades, até o momento apenas o leste do Rio Grande do Sul tem sido mais Castigado, vamos aguardar.
Agora só me resta esperar pelo grande dia que por sinal promete grande emoções, agradeço aos meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Plastipel Embalagens, CHB, Tênis Skechers é todos os familiares, amigos e anônimos que sempre torcem por mim.
Abaixo alguns detalhes da prova informados no site do evento. 


Dificuldade: Muito Alto
Distância: 44.800m
Desnível Positivo: 2.925m
Desnível Negativo: 2.882m
Desnível Total: 5.807m
Pontos de Hidratação: 4 pontos – Km 5,5 |km 12 | km 21 | km 40. Há rios com água potável no percurso (aconselha-se o uso de clorin).
Terreno: - 20% estrada de chão;
- 50% trilha single-track;
- 10% Campo de Altitude;
-20% Trilhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário