segunda-feira, 6 de julho de 2015

Hora de recarregar as baterias...

 Pronto, finalizei minha preparação para Maratona dos Perdidos que acontece no próximo dia 18 no Paraná, minha última sessão forte de atividade aconteceu sábado em Ouro Preto quando na ocasião venci a APTR Pico do Itacolomi na distância de 25 km, além de vencer a prova pelo segundo ano consecutivo bati meu próprio recorde por uma distância pequena mas ainda assim consegui ser mais rápido.
Nesta duas últimas provas gostei do meu rendimento, seu que agora quando começo a desacelerar os treinos vou recuperar muita energia e assim poderia chegar no Paraná com o corpo preparado para este grande desafio.
Estou acompanhando no sul do Brasil as condições climáticas que estão definitivamente caindo a cada dia, este será um adversário difícil de enfrentar mas creio que com os equipamentos certos da Kailash estarei protegido dos intemperes e outras adversidades que possa ter pela frente.
Ainda durante este  último final de semana estive no domingo em Santana dos Montes disputando a final do Campeonato Mineiro de Mountain Bike XCO, não estou filiado este ano é também não tinha nenhuma pretensão de pódio, fui para curtir uma boa disputa de mountain bike que tanto gosto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário