quinta-feira, 23 de junho de 2016

KTR Campos do Jordão 2016

 De volta as montanhas, neste próximo sábado eu irei disputar a 2ª edição da KTR Campos do Jordão, em 2015 fiz a distância maior e posso afirmar que pelo menos para mim esta prova foi a mais dura de 2015.
Para esta temporada devido a uma estratégia que estou utilizando na preparação para OCC em agosto irei disputar a distância média, 21km que de fácil não tem nada é para ter certeza disso basta olhar o tempo do campeão de 2015, Alexandre Manzan que e um grande corredor também das montanhas terminou a prova com tempo de 02:49:51" pace de 08:05" brutalidade pura.
Pra mim a única coisa ruim e que não poderei chegar em Campos do Jordão na sexta feira, vou chegar apenas no sábado pela manhã, vai ser a conta de calçar o tênis e correr para largada ainda assim espero fazer uma boa prova, vamos ver o que eu consigo.
Então e isso, sorte para todos que estiverem na KTR Campos do Jordão 2016, com certeza a diversão será garantida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário