segunda-feira, 24 de abril de 2017

KTR Campos do Jordão, sempre uma grata surpresa

Começou o Circuito KTR 2017, Campos do Jordão foi o palco escolhido para que pudessemos fazer uma das disputas mais fortes de todos os tempos em uma prova de trail running em solo brasileiro, praticamente todos o atletas brasileiros que tem mostrado alto rendimento em provas no Brasil e também no exterior estavam presente desta forma ao meu ver a prova vou uma espécie de Campeonato Brasileiro.
Na prova longa tivemos um percurso de 40 km com cerca de 3000 metros de desnível positivo, duas grandes montanhas é o desafio extra de muita lama pelo caminho pois a chuva dos últimos dias bem como da noite anterior a prova deixou tudo mais difícil e também mais divertido.
Sob um clima agradável largamos as 7 horas da manhã, ritmo intenso, muitos tombos e muita energia sendo gasta para cumprir com a meta, tive problemas sérios logo nos primeiros km de prova, pensei em parar mas logo lembrei que neste tipo de prova dificilmente conseguimos terminar sem nenhuma adversidade assim segui sofrendo e brigando com meus pensamentos negativos durante 6 horas, ao final terminei a prova fora do pódio no geral masculino pois fui o 4º geral.
Não posso dizer que fiquei extremamente feliz com resultado, mas em virtude dos problemas que tive posso dizer que o saldo foi bom, de qualquer forma tenho que parabenizar Cleverson Del Sechi, Chico Santos e Rogério Silvestrin os caras correm muito.
Troféu de campeão da categoria 40+

Nenhum comentário:

Postar um comentário