quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mundial de Trail Running 2017

Vem ai o campeonato mundial di trail running 2017, diferente de 2016 este ano teremos uma distância que assemelha mais ao meu perfil, 49 km com 2700+.
Logo que foi divulgado ano passado estas primeiras informações eu já comecei a sonhar com minha participação na prova porém eu precisava de duas coisas, uma convocação e a grana para viagem uma vez que as autoridades competentes da modalidade mau sabem que nós existimos.
Em outras oportunidades eu já disputei mundiais em modalidades diferentes, fui em 3 mundiais de mountain bike master onde consegui um pódio,  conquistei uma medalha de bronze, na corrida de rua fui em um mundial também master onde disputei a meia maratona sendo que fui medalha de prata no individual e medalha de ouro por equipes, no duathlon estive em 3 mundiais sendo 2 como amador e 1 como elite, não ganhei medalha nesta modalidade porém até os dias atuais eu fui o melhor brasileiro na elite de um campeonato mundial com a 19ª colocação em Santiago de Cali 2013.
Agora sigo com os dedos cruzados esperando pela divulgação da seleção brasileira que estará na Itália no mês de junho.
Os critérios ficaram bem claros, seriam duas provas e mais uma convocação por índice técnico onde os melhores do ranking i-tra seriam selecionados.
A seletiva 1 eu não disputei, na seletiva 2 eu fui o 4º geral como só o campeão e vice de cada uma das seletivas seriam convocados então me sobrou o ranking i-tra na qual eu sou o melhor brasileiro desde 2015.
Bem por hora só me resta continuar focado nos treinos e aguardar a lista, estar com meu nome mencionado nela será simplesmente a recompensa do que eu venho fazendo nos últimos anos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário